Ser Professor do 1.º Ciclo

sexta-feira, julho 21, 2006






Boas Férias!





2 Comments:

  • Olá Ana.
    Só mesmo a Ana para fazer o que fez...Por momentos, fiquei inebriado com as cores (imagem e palavras) que deixou pelo blog. Obrigado.
    Voltarei, com mais calma, a algumas das pinceladas...

    By Blogger Carlos Silva, at 7/21/2006 9:53 da tarde  

  • Já desejei boas férias para todos, mas com este cenário a vontade ainda é maior. Não, não vou comentar a imagem (!), embora não me falte vontade... mas acho que me falta inspiração, o que quer dizer que estou mesmo a precisar de férias! Se bem que um pintainho de férias, nunca me tinha ocorrido... Ainda por cima com palmeiras a amparar o descanso; só se for nas Caraíbas… deve ser do ‘jet set’ galináceo português… Bem, eu fico-me por aqui, fazendo eco do slogan: "vá para fora cá dentro!", e já não é mau.

    Se o nosso pintainho fosse professor, como sugere a Luciana, diria mais que devia estar numas termas a curar encefaleias… depois de um ano tão preenchido por desconsiderações à sua condição profissional e social. Enfim, pode ser daqueles que não está ‘nem aí’ e tudo lhe passa literalmente ao lado… Se bem que, como se pôde ver durante este projecto de investigação, a melhor atitude de um bom professor é não deixar que os problemas da sua actividade profissional afectem a sua vida privada…

    BOAS FÉRIAS!

    By Blogger Carlos Silva, at 7/24/2006 12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home