Ser Professor do 1.º Ciclo

quinta-feira, maio 11, 2006

Ajuda

Olá a todos!

Este é o meu primeiro post, e é para pedir a vossa ajuda.
Neste momento estou a fazer pesquisas na internet no sentido de encontrar os contactos de uma fábrica de reciclagem, que a minha escola gostaria de visitar, uma vez que se relaciona com o projecto e com as práticas diárias.
Tenho encontrado referências às fábricas, mas está difícil encontrar os contactos. Por isso se algum de vós tiver já realizado alguma visita similar e tiver já os contactos, agradecia que mos enviasse.
Obrigada a todos e bom trabalho!
Tudo de bom!

JoanaLisboa

2 Comments:

  • Olá Joana.
    Dois sites onde podes encontrar informação interessante sobre reciclagem e tratamento de resíduos sólidos.

    Valorlis - http://www.valorlis.pt/
    Para visitar deve ser longe: fica para Leiria. O site tem jogos para crianças e informação interessante.

    LIPOR - http://www.lipor.pt/
    É a empresa que trata dos resíduos sólidos do grande Porto e tem visitas guiadas sobre reciclagem (tem também contactos). É fácil de encontrar no site informação sobre visitas de estudo. Não sei se conseguem para este ano lectivo...

    By Blogger Carlos Silva, at 5/13/2006 3:20 da manhã  

  • Joana, já conseguiu o que queria ou precisa de mais alguma ajuda? Falo por mim, gostava de perceber se resultou a ajuda deste canal...

    By Blogger Carlos Silva, at 5/16/2006 2:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home