Ser Professor do 1.º Ciclo

sábado, março 25, 2006

A Rita está melhor!

Olá a todos.

Como podem ver há novidades no blog (novos posts, comentários aos vossos comentários). Procuro dar um forte incentivo para que todos participem com mais frequência e maior intensidade. Assim espero.

Ainda assim, um post para agradecer a TODOS as vossas palavras de amizade e carinho, que me encheram de alegria, a propósito da doença da Rita. Aquilo que me apraz dizer, e é nisto que me quero concentrar, é que a RITA ESTÁ MELHOR! Aqui fica, pela Rita, por mim (também pela mãe da Rita), o nosso sincero obrigado.

Nota: um link para quem quiser saber um pouco sobre aquilo que afectou a Rita. Tratou-se de uma Glomerulonefrite pós-estreptocócica, ou seja uma inflamação dos rins após uma infecção por uma bactéria da estirpe dos streptococcus. Não se assustem com os nomes e nem tudo o que diz aconteceu com a Rita. Provavelmente, segundo diagnóstico médico, foi uma infecção na garganta que acabou por provocar a inflamação dos rins. É algo raro (na proporção de 1 para 10000) mas que pode acontecer...