Primeira entrevista: Turma 2 (21-12-2005)
Também já foi concretizada (quarta, dia 21) a primeira entrevista com a Turma 2 (2003) sobre a “formação inicial”. Da mesma forma que fiz com a Turma 1, gostaria de pedir, no imediato, à Andreia, à Beatriz, à Cláudia, à Eva e à Susana que falassem um pouco sobre a forma deste (re)encontro, a vossa participação e os sentimentos que suscitou. Depois das festas, poderemos falar de aspectos mais específicos e mais directamente relacionados com a entrevista de grupo. Globalmente, gostei muito das intervenções de todos os elementos deste grupo de trabalho. Foi para mim um prazer ter voltado a conversar convosco sobre a vossa “formação inicial”.
4 Comments:
Oá Boa Noite....
Gostava de ver algumas opiniões das colegas da turma 2, neste blog.....
Era interessante haver partilha de experièncias e opiniões...
Não se acanhem....
vamos reflectir....
By
Nuno Monteiro, at 12/26/2005 8:37 da tarde
Olá Susana. Gostei muito do seu comentário; do meu ponto de vista, revela uma quadra de Natal muito cheia, mas, ao mesmo tempo, tranquila e em paz consigo mesma.
E, de momento, apesar de me apetecer, mais não digo; esperemos pelas reacções das outras pessoas. As suas reflexões neste comentário são um indício que muito teremos ainda para dizer e 'conversar' neste blog. Continuação de festas felizes.
By
Carlos Silva, at 12/27/2005 1:54 da manhã
Falta a ANDREIA e a EVA manifestarem uma opinião sobre a entrevista. Utilizo este meio para vos pedir um sinal, ainda que seja para dizer que a sessão da entrevista não vos entusiasmou... Obrigado.
By
Carlos Silva, at 1/06/2006 2:28 da manhã
Como fiz noutros casos, queria também agradecer (não me importo que sejam tardios; são sempre bem-vindos) os comentários da Eva e da Andreia. Como já comentei uma postagem da Eva, queria dizer agora umas palavras à Andreia. Acredito que os contextos possam favorecer os processos de colaboração (como parece ter sido o caso da entrevista), mas também acredito que são as pessoas que alimentam esses contextos. Por isso, há que ousar, pode ser que haja alguma surpresa e que se consiga, de facto, contribuir para a mudança de ‘mentalidades e atitudes’… Por isso, proponho-lhe que comece por este blog, pois acredite que as suas ideias são sempre bem acolhidas.
By
Carlos Silva, at 1/19/2006 12:51 da manhã
Enviar um comentário
<< Home